História

O escritório de arquitetura criado em Paris pelo empresário Jean-François Imparato em 2005 idealiza projetos corporativos no Brasil desde 2012. Conta hoje com 2 sócios a mais, ambos arquitetos: Enrico Benedetti, Italiano, e Mariana Guedes, Brasileira. Enquanto Jean-François fica a frente das tendências do mercado corporativo, Enrico e Mariana abusam de criatividade em cada etapa do processo de concepção e implantação. Assim que Arealis tem um crescimento constante no mercado corporativo brasileiro, desenvolvendo projetos e executando obras entre 500 e 3000 m2 para um total de cerca 15000 m2 em 2016.


2005

Criação Arealis em Paris – França


2012

Criação Arealis em São Paulo e no Rio de Janeiro – Brasil

+50

PRO-

JETOS

/ano

socios-arealis-2

Criação e realização de espaços corporativos dinâmicos

O layout dos escritórios implantados por Arealis acompanha as novas demandas do mercado por inovação e espaços dinâmicos promovendo a criatividade, o trabalho colaborativo e a integração das equipes. Ha uma vontade crescente das empresas de todos os segmentos de se tornar um “Great Place to Work”, com espaços de descompressão incluindo cafeteria e até jogos. Para relaxar…ou até continuar trabalhando dentro de um espaço mais informal! “Para dinamizar o espaço de trabalho, o arquiteto precisa avaliar constantemente as novas tendências com objetivo de melhorar o desempenho e o bem estar do funcionário no espaço de trabalho”, afirma Jean-François Imparato, CEO de Arealis.

Foco na performance do cliente

A missão do arquiteto corporativo ultrapassa a criação de um ambiente corporativo onde sentar e trabalhar: o escritório precisa ser reflexo da identidade da marca e promover os talentos individuais e coletivos para melhorar a performance da empresa.